segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Incógnita

Leitão não é um suíno. Nem ao menos se parece com um.

Deve ter entre 18 e 22 anos terrestres, não saberia precisar, mesmo porque, falar de si mesmo não é algo que o deixa muito a vontade, e como boa anfitriã que tento ser, não quero ser invasiva. O máximo que sei sobre sua vida pessoal é que teve um único grande amor em sua história, tendo o semblante tingido de melancolia toda vez que, por algum motivo, passeamos pelo assunto. Não é que não queira mais amar, mesmo porque, como ele mesmo sempre diz, não é algo que escolhemos... mas ao que parece seu romance não teve um desfecho muito bacana.

Leitão aprecia todo tipo de arte, em especial a literatura, é apaixonado por comida árabe e dotado de um olfato muitas vezes constrangedor... entre outras bizarrices naturais.

Nos conhecemos há exatamente cinco anos... nunca fui lá muito chegada a contatos humanos, na maior parte do tempo me distraía com meus discos e desenhos animados, vivia em um mundo alternativo, só meu... não que eu adorasse isso, mas era feliz assim, sempre apreciei o conforto.
E hoje percebo que ele sempre esteve ali... Eu é que não estava preparada para vê-lo antes. Então pela primeira vez resolvi lhe dar abertura, deixei que ele me mostrasse tudo que julgava oportuno, tirasse a venda que me cegava... mas ao mesmo tempo protegia.

Como eu odiei Leitão, só eu sei.

As vezes ele ainda me desperta certa ira...
Mas não sei bem o que seria de mim sem ele. Recentemente passamos por uma crise, estou revendo alguns valores, e pensando em promover nosso relacionamento.

A outra possibilidade é expulsá-lo definitivamente de minha casa. Não é má ideia.

Mas isso gera em mim certa relutância...

Um comentário:

  1. Que legaaaaal...........!!!!
    Adorei o Leitão, meio mineiro na sua hesitação em se apresentar, meio pernambucano na elegância com que o faz.... muito prazer, seja bem vindo à luz do dia! Ou da web...
    Parabéns pela inicativa e pelo blog maravilhoso, já nasceu cheio de estilo e vida! Cuidado, não vira muito rápido pra trás não que vou tá te seguindo de perto... rsrsrs
    Adorei! Bjos!

    ResponderExcluir